Ouro Fino, em Ribeirão Pires, recebe serviços de capinação, caiação e nivelamento de vias

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Ribeirão Pires realizou serviços de manutenção urbana em diferentes pontos de Ouro Fino Paulista nesta quarta-feira (4). Os trabalhos incluíram capinação na rua Osvaldo Bettega, caiação na região central e nivelamento de solo na rua Armando Paulino.
Na rua Osvaldo Bettega, na área central de Ouro Fino Paulista, as equipes fizeram limpeza e capinação. O local também recebeu serviços de caiação.

Na rua Armando Paulino, os profissionais nivelaram o solo para corrigir irregularidades na superfície da via e melhorar as condições de circulação.

As intervenções fazem parte do cronograma de manutenção da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino, que prevê serviços de conservação de vias e espaços urbanos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE