PUBLICIDADE

Grande empresa abre diversas vagas de emprego para atendente, recepcionista, auxiliar de limpeza e vigilante, em São Paulo

O Grupo GR, uma das maiores empresas de prestação de serviços do Brasil, abriu processo seletivo para diversas vagas de atendente, recepcionista, auxiliar de limpeza e vigilantes. Há também oportunidades para a função de agente de conservação e segurança pessoal privada líder.
A maioria das vagas são oferecidas na cidade de São Paulo e na região metropolitana.

Os interessados podem se cadastrar por meio do site oficial da empresa, acessando o link https://grupogr.com.br/ e em seguida, clicando no botão “Trabalhe Conosco”.
A candidatura é totalmente online, empresa não recebe currículo via e-mail ou telefone.

Sobre a empresa

O Grupo GR é uma empresa de referência nacional que atua no mercado desde 1992, com sede na capital paulista.
São especializados em serviços de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza e Segurança Eletrônica. Ela atende a condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.
Atualmente, possui um total de 13 filiais no país e emprega mais de 11 mil pessoas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario