PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Tradicional faculdade de Suzano poderá deixar de ter aulas presenciais definitivamente, ainda em 2021

A tradicional Faculdade Unida de Suzano, localizada na região central da cidade e fundada em 1997, poderá deixar de ter ensino presencial, ainda neste ano.
Segundo matéria do jornal Diário do Grande ABC, ainda em 2021 todas as unidades do Grupo Uniesp (União Nacional das Instituições de Ensino Superior Privadas), que inclui polo de ensino suzanense, deixarão de ter ensino presencial e atenderão seus alunos somente através de EAD (ensino a distância).
Não há informações sobre o futuro dos funcionários administrativos, professores e coordenadores do prédio da unidade de ensino em Suzano.
O Colégio Unisuz, instituição de educação infantil, ensino fundamental e médio da cidade de Suzano, não faz parte da lista de instituições do Grupo Uniesp, não tem relação com a Faculdade Unida de Suzano, e não terá as suas atividades presenciais alteradas.

Na mesma publicação, o DGABC confirmou o encerramento imediato das atividades de duas instituições do Grupo Uniesp, a Fama (Faculdade de Mauá) e a Firp (Faculdade de Ribeirão Pires), essa última localizada em cidade limítrofe à Suzano.
A informação teria vazado após reunião da diretoria, onde gestores foram informados sobre o fechamento das unidades físicas, e a transição dos alunos matriculados nas duas faculdades para aulas remotas.

O site HojeDiario.com tentou contato com a assessoria da Faculdade Unida de Suzano e do Grupo Uniesp, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario