PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (16), Suzano realiza ‘Drive-Thru Solidário’ para recolher cobertores novos aos mais necessitados

A Prefeitura de Suzano, junto do Fundo Social de Suzano, realizarão nesta sexta-feira (16) o “Drive-Thru Solidário” da Campanha do Agasalho 2021.
O evento será feito das 14 às 20 horas, em frente ao prédio da Prefeitura (na rua Baruel, número 501), na região central da cidade.
Em razão da pandemia do coronavírus (Covid-19), apenas cobertores novos serão aceitos no drive-thru. Todos os protocolos de segurança serão seguidos durante o evento, não sendo necessário nem sair do veículo para realizar a doação.
Os cobertores arrecadados serão direcionados aos mais necessitados do munícipio.

“Quando o cidadão chegar, uma equipe estará de prontidão para acolher os donativos. Com isso, além de garantirmos a segurança com a não exposição, também daremos maior agilidade ao trabalho”, detalhou a presidente do órgão, a primeira-dama Larissa Ashiuchi.

A Campanha do Agasalho 2021 tem o tema “Compartilhe Seu Calor Humano” e oferece ainda outras duas maneiras de doação: na sede do Fundo Social, localizada na rua Baruel, 501 (sala 224 – 2º andar), na região central de Suzano; ou com agendamento por meio do telefone (11) 4745-2188, para retirada da doação com a equipe do órgão.

A realização do Drive-thru, segundo a primeira-dama, foi programada para incentivar a doação de maneira fácil.
“Sabemos que muitas pessoas adorariam ajudar, mas pelo horário do trabalho não conseguem participar. Desta forma, entendemos a necessidade de ampliar o horário e, com isso, os funcionários do Fundo Social estarão à disposição da população até as 20 horas”, explicou Larissa.  

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, enfatizou a importância da participação no projeto e comemorou a solidariedade que tem se intensificado na cidade.
O Fundo Social tem mostrado resultados fundamentais nas ações de suporte às pessoas em situação de vulnerabilidade da cidade. Buscamos todos os dias cuidar e assistir cada suzanense que precisa. Gostaria de agradecer o empenho incansável da minha esposa, Larissa, e de toda a sua equipe do Fundo Social, além de agradecer a cada pessoa que tem colaborado com nossas ações”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario