PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nos próximos dias, Suzano deve anunciar uma ‘revolução’ no transporte público, com novos terminais e ônibus

É grande a expectativa para os anúncios do prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, para o transporte público municipal ainda neste mês de julho, com o objetivo de aumentar a qualidade do serviço e reduzir o tempo de espera.
É esperada uma grande mudança no sistema municipal com a construção de novos terminais (de ônibus e vans) em pontos específicos da cidade (como o Distrito de Palmeiras), a reforma do atual Terminal Norte (localizado quase que ao lado da estação de trens da CPTM), e a aquisição de novos ônibus pela empresa concessionária do transporte.

No dia 16 de julho, em entrevista à jornalista Marilei Schiavi, da Rádio Metropolitana, Ashiuchi revelou alguns detalhes do projeto que será anunciado pela Prefeitura de Suzano.
Além de falar sobre os futuros anúncios em torno do transporte público, o prefeito de Suzano também citou um plano para desafogar o trânsito do viaduto Leon Feffer (conhecido também como viaduto novo) e da rua Major Pinheiro Froes, uma das mais movimentadas do munícipio. Esse plano também deve ser anunciado até o final do mês.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario