PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marco na imprensa da região, tradicional Diário de Suzano completa 60 anos nesta sexta-feira (03)

Um dos jornais mais importantes e tradicionais do estado de São Paulo, o Diário de Suzano completa 60 anos de fundação nesta sexta-feira (03).
Fundado em 1961 por Thadeu José de Moraes, sob os preceitos de “independência, imparcialidade e justiça”, o DS iniciou sua trajetória quando a cidade tinha apenas 13 anos e, desde então, acompanhou o crescimento do munícipio.
A história do Diário de Suzano se confunde com a história da própria cidade e com certeza inspirou a formação de diversos jornalistas nos últimos anos e a criação de outras empresas de comunicação Alto Tietê afora.

Nos dias atuais, o Diário de Suzano não é apenas impresso diariamente, mas também conta com um portal online atualizado na hora que a notícia acontece.
Atualmente, o jornal é dirigido por Amadeu Guaru José de Moraes, Augusta de Moraes Gusmão dos Santos, Carlos Alberto de Moraes, Octavio Thadeu de Moraes, Solange de Moraes Freitas e Sonia Aparecida Moraes da Silva, todos netos do fundador Thadeu José de Moraes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario