Foto: Reprodução

O Banco24Horas anunciou a instalação de caixas eletrônicos na estação Guaianases da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos).
Os caixas eletrônicos do Banco24Horas disponibiliza serviços em uma única máquina para quem tem conta nos principais bancos do país como Bradesco, Banco do Brasil, Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal e outros. O objetivo da empresa é proporcionar comodidade e facilidade aos passageiros que utilizam os trens diariamente.

Segundo Carlos Vaini, Gerente Executivo de Gestão do Varejo do Banco24Horas, as estações da CPTM já contam com 30 equipamentos instalados.
“No Brasil, o caixa eletrônico é um ponto de conveniência para as pessoas e um potencial meio para gerar relacionamento entre as instituições e clientes. Além de oferecer um pacote completo de serviços financeiros, entendemos as necessidades da população e buscamos oferecer conveniência, satisfação e acessibilidade”, completa.

Isenção de tarifas no Banco24Horas

O cliente bancário de conta corrente pessoa física conta com saques sem tarifa todos os meses no Banco24Horas. O número de saques é definido no momento da contratação do pacote mensal da conta pelo cliente com sua instituição. Para aqueles que não contrataram um pacote, o Banco Central, por meio da resolução 3.919/2010, determina o benefício de 4 saques sem tarifa por mês, considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui