Foto: Divulgação

A Uber criou uma nova modalidade para que os passageiros seja atendidos de forma mais rápida. Para ser atendido dessa forma, é necessário que o cliente pague um valor a mais do UberX para que tenha prioridade no atendimento.

A opção Prioridade começou a aparecer em Campinas (SP), Curitiba (PR) e Belém (PA). A nova modalidade não altera o processo padrão para solicitações de viagens, mas aumenta o preço em 20% se comparado ao UberX.

Por enquanto, a alternativa mais rápida só está disponível nas regiões centrais das cidades citadas, onde tem havido demora para o embarque nas últimas semanas. O serviço não terá horário fixo de funcionamento, pois acompanha a movimentação dos motoristas da cidade.

A empresa prevê um maior número de pedidos de viagens no final do ano, quando se aproximam as datas festivas e com cada vez menos restrições contra o coronavírus (Covid-19). Segundo a Uber, a medida também visa oferecer uma maior retorno financeiro aos motoristas parceiros.

(Matéria com informações do site BHAZ).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui