Foto: Reprodução

A 13ª edição da tradicional Festa Nordestina de Suzano, realizada pelo Instituto Virtutis entre os dias 5 e 7 de novembro, terá limite de público na edição de 2021. A medida é tomada como forma impedir a disseminação do coronavírus (Covid-19) durante o evento. Além disso, será necessário reservar seu horário para almoço ou janta durante a festa.

Segundo o padre Luís Hidalgo, pároco da Paróquia Santa Rita de Cássia e presidente do Instituto Virtutis, será permitida a entrada de 400 pessoas por horário. As pessoas que reservarem seus lugares terão em torno de 4 horas para ficarem no Complexo Mirambava, na região central da cidade, onde será realizado o evento.

Ao total, serão cinco horários disponíveis: o jantar da sexta-feira, 05 de novembro, o almoço e janta de sábado, 06 de novembro e o almoço e janta de domingo, 07 de novembro. Os interessados devem fazer sua reserva via WhatsApp, no número (11) 96420-0618.

“Essa foi a nossa principal mudança. Tivemos que fazer o evento com um número limitado de pessoas, para termos algo presencial, mas com todos os protocolos de segurança para evitar problemas e contágios. Nossa maior adaptação foi montar um restaurante nesse estilo”, disse o pároco, que lembrou da obrigatoriedade do uso de máscara.

Além do almoço e janta tipicamente nordestinos, serão oferecido a venda de bebidas, sobremesas, porções de batatas, pastel, linguiça e calabresa durante a festa.

Para o padre Hidalgo, realizar a Festa Nordestina presencialmente depois de um ano e meio de pandemia é motivo de muita alegria.
“É um sentimento de muita alegria podermos voltar aos eventos presenciais e darmos continuidade a um dos maiores eventos do Alto Tietê. Também poderemos arrecadar fundos para dar continuidade aos trabalhos realizados no Instituto Virtutis, assim como todo o dinheiro que for ganho no evento será revertido para a construção da creche para 200 crianças, no Jardim Varan, aqui em Suzano. É uma alegria estar em contato com o público, principalmente, com o público nordestino e esperamos logo voltar com a festa tradicional lá no parque Max Feffer”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui