PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Instituição de Ensino Superior oferece campanha “Black Week” com promoções para cursos de graduação e pós-graduação, na região do Alto Tietê

Uma das melhores instituições de ensino superior à distância do Brasil, com unidades em Suzano e Ferraz de Vasconcelos, a Uninter está oferecendo grandes promoções em sua campanha “Black Week”, para quem deseja realizar o sonho de fazer graduação ou pós-graduação.

Os cursos de graduação estão custando a partir de R$149,00 e os de pós-graduação a partir de R$ 99,00. Além dos descontos na mensalidade do curso escolhido e matrículas totalmente gratuitas, o aluno ganha ainda um curso gratuito de Inglês online.
O vestibular é 100% on-line e a Uninter oferece um completo suporte educacional durante toda a graduação, com materiais didáticos que facilitam o aprendizado.

Para mais informações, entre em contato com as unidades da instituição na região.
Uninter Suzano: (11) 99226-6491 e (11) 4745-0800.
Uninter Ferraz de Vasconcelos: (11) 93075-6047 e (11) 4679-5714.
Site para inscrições e outras informações: https://uninter.com

Foto: Reprodução

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario