PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Mogi das Cruzes oferece atendimento em Cezar de Souza e Mogi Moderno para esclarecimento de dúvidas sobre ISS

A Prefeitura de Mogi das Cruzes oferecerá novos serviços para esclarecer dúvidas a respeito do Imposto Sobre Serviços (ISS) da Construção Civil, neste sábado (27). Desta vez, os atendimentos irão acontecer nas regiões de Cezar de Souza e Mogi Moderno.

O munícipe poderá esclarecer suas dúvidas sobre o imposto, além de poder solicitar a segunda via e apresentar o pedido de revisão da cobrança, entre outras solicitações possíveis. Os atendimentos serão realizados das 9 às 16 horas, com vagas limitadas a 300 pessoas por dia, com distribuição de senhas.

Os serviços em Cezar de Souza serão realizados na Escola Municipal Professora Cynira Oliveira de Castro, localizada na rua Antônio Máximo, número 301, no bairro de Vila Suíssa. Já no o atendimento no Mogi Moderno será feito no Centro de Educação Infantil Municipal (Ceim) Professor Egberto Malta Moreira, que fica na rua Tenente Agenor Bertini com a rua Ginis Bardazzi Neto.

No último sábado (20), a Prefeitura de Mogi das Cruzes chegou a realizar 146 atendimentos em Jundiapeba, onde 48 munícipes parcelaram o pagamento do Imposto e outros 10 solicitaram a revisão da cobrança.

Para informações de pagamento e pedidos de revisão do ISS basta acessar o site regularizaiss.mogidascruzes.sp.gov.br ou entrar em contato por meio do WhatsApp (11) 99801-8127.

Para marcar um atendimento presencial, é necessário que o munícipe agende por meio do site agendamentopac.pmmc.com.br e compareça em uma das unidades do Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC).

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario