PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Vítima de criminosos, motorista de aplicativo é amarrado e torturado com arma, em Mogi das Cruzes

Um motorista de aplicativo, de 62 anos, foi sequestrado e feito de refém por três criminosos nesta última segunda-feira (24), em Mogi das Cruzes. Ele foi amarrado e torturado com uma arma em sua cabeça.

Por volta das 21 horas, quando o motorista atendeu uma corrida no Distrito de Jundiapeba, uma jovem de 19 anos, um adolescente de 15 e outro homem não identificado entraram no carro e o assalto foi anunciado.
Logo em seguida, os três amarram a vítima e apontaram a arma para sua cabeça, durante toda a viagem.

O motorista teve seu celular utilizado para realizar várias transações bancárias e seus cartões bancários levados pelo grupo.

Após o crime, a Polícia Militar localizou os suspeitos através da descrição feita pelo motorista. Uma jovem de 19 anos foi presa, e o adolescente de 15 foi apreendido, após confessarem o crime. O terceiro suspeito conseguiu fugir e está foragido.

O carro do motorista também foi recuperado. O caso foi registrado como roubo, extorsão e associação criminosa na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.

(Matéria com informações do portal G1)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario