PUBLICIDADE

Enquanto enfermeira jantava em restaurante da área central de Suzano, o veículo dela era furtado perto dali

Na noite desta terça-feira (08), após encerrar um dia cansativo de trabalho, uma enfermeira resolveu jantar em um restaurante localizado na rua Baruel, uma das principais vias da área central de Suzano. Ela não esperava que seria mais uma vítima de criminosos na cidade.
O veículo dela, estacionado bem próximo ao restaurante onde ela jantava, foi furtado. Ela percebeu o furto depois que deixou o estabelecimento.

O veículo de cor vinho, modelo Fiat Uno, placas CHW-5597, adquirido com muito suor, era usado como meio de transporte diariamente pela vítima, para ir e voltar do trabalho.
A enfermeira não faz ideia de quem seja os criminosos autores do furto, mas já realizou contato com a Polícia e tenta buscar imagens de câmeras de segurança da via e da região, para tentar recuperar seu veículo.
Se você, leitor do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre o paradeiro do veículo, ligue imediatamente ao telefone 190.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario