Foto: Divulgação/Prefeitura de Bertioga
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A Defesa Civil de Bertioga recebeu nesta semana uma nova viatura do Governo do Estado de São Paulo. O veículo contribuirá neste período de fortes chuvas na região, facilitando a prestação de serviço por parte dos agentes. A cidade também será beneficiada com um kit de combate a incêndios, motosserra, gerador, luzes e holofote.
Para o diretor municipal de Defesa Civil, José Carlos de Souza, os equipamentos vão auxiliar nos atendimentos de urgência e emergência, tais como alagamentos, enchentes e quedas de árvores.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Plano preventivo de Defesa Civil

A Prefeitura está atuando pelo Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC), que monitora diariamente o índice pluviométrico das chuvas. A ação segue até o dia 31 deste mês.
Neste período os agentes ficam em alerta para possíveis desastres naturais, principalmente nas cinco áreas consideradas de risco pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), que são: Caiubura, São João, Jardim Vicente de Carvalho, Chácaras e Boraceia.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui