Foto: Google/Reprodução
PUBLICIDADE

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, se reuniu nesta segunda-feira (11) com a diretoria da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para tratar do fechamento dos últimos dois poços na avenida Major Pinheiro Fróes (SP-66), no bairro Vila Maria de Maggi.
A expectativa é de que os trabalhos sejam executados e finalizados ainda neste ano, assim como o recapeamento do trecho desde a descida do viaduto Ryu Mizuno até o limite com a cidade de Poá.

PUBLICIDADE

As novidades foram compartilhadas pelo gerente da Sabesp no Alto Tietê, Eduardo Camargo; pelo gerente Comercial, Zemicindo Miguel Mendes; pelo engenheiro Maurício Izidoro; e pelo coordenador de Empreendimentos, Adriano Barbosa. Na oportunidade, os representantes do órgão estadual destacaram que os serviços serão realizados a custo zero para a prefeitura.
“Até dezembro deste ano, vamos fechar os últimos dois poços e pavimentar a avenida, nos trechos de ida e de volta. Os trabalhos deverão ser iniciados já no mês de maio, finalizando essa intervenção no local, que vai beneficiar milhares de pessoas. Tudo isso será feito a partir de investimento da Sabesp, ou seja, sem custo para a prefeitura”, disse Camargo.

De acordo com a Sabesp, os serviços se referem ao interceptor conhecido como ITi16, que permitirá o transporte dos detritos para a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) de Suzano.
A tubulação tem 4,8 quilômetros de extensão. Deste total, 700 metros são executados na SP-66. As intervenções vão contemplar 361 mil pessoas de quatro municípios da região, principalmente os suzanenses que vivem na região norte.

Em sua fala, Ashiuchi agradeceu o parecer da Sabesp e o serviço de pavimentação da via.
“Em paralelo ao recapeamento, teremos uma zeladoria completa, revisão da iluminação pública e nova sinalização de trânsito. Queremos entregar até o final do ano uma avenida melhor aos motoristas e aos moradores da Vila Maria de Maggi. Agradeço à Sabesp pela finalização do trabalho”, finalizou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui