PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rodrigo Guarizo, novo presidente da ACE Suzano, conversa com o vereador Leandrinho, na TV Câmara Suzano

O novo presidente da Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, Rodrigo Guarizo, falou sobre seus projetos à frente da entidade para os próximos dois anos ao chefe do Legislativo, Leandro Alves de Faria (PL), o Leandrinho, durante bate-papo no “Presidente Convida”, programa da TV Câmara Suzano no YouTube, que foi ao ar ao vivo na tarde da última terça-feira (19).

Guarizo falou sobre a intenção de dar continuidade à atuação da antiga diretoria da ACE, bem como aos projetos que foram prejudicados devido à pandemia de coronavírus. Ele também antecipou a realização de um feirão de veículos no mês de junho, em data a ser divulgada em breve.
Leandrinho destacou a importância de se levar as informações sobre o trabalho da Associação Comercial, para que as pessoas saibam de cursos oferecidos e de ações sociais para a população de baixa renda.

O “Presidente Convida” é exibido às terças-feiras, às 15 horas, no canal do YouTube da Câmara de Suzano (www.youtube.com/TVCâmaraDeSuzano) e no Facebook da Casa de Leis (www.facebook.com/camarasuzano). No programa, Leandrinho conversa com autoridades ou pessoas que contribuem para o desenvolvimento do município. O conteúdo fica disponível para acesso nas duas plataformas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario