PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mutirão Cidade Bonita e Operação Cata-Tranqueira atenderão cinco bairros de Mogi das Cruzes, neste sábado (23)

Neste sábado (23), os bairros Caputera, Jardim Jussara, Conjunto Residencial São João, Jardim São Francisco e Jardim Camila, em Mogi das Cruzes, vão receber o Mutirão Cidade Bonita e a Operação Cata-Tranqueira, da Prefeitura do município, desde as primeiras horas da manhã.

Mutirão Cidade Bonita promete atender demandas e reforçar a conservação dos bairros

A força-tarefa do Mutirão Cidade Bonita terá carta de serviços completa, para atender demandas pontuais e deixar os bairros em boas condições de conservação. A previsão é que os serviços se estendam por sete dias.

Os cinco bairros serão atendidos por completo, num perímetro que compreende aproximadamente 50 vias públicas, mais praças e terrenos municipais. Os serviços serão: capinação de guias e sarjetas, raspagem de guias, manutenção de ruas asfaltadas, nivelamento e cascalhamento das não asfaltadas, Operação Tapa-Buraco, limpeza de terrenos municipais, recolha de entulho e inertes, troca de lâmpadas, manutenção civil de próprios e limpeza de galerias e bocas de lobo.

Operação Cata-Tranqueira dá a destinação correta para itens que não são mais utilizados pelos moradores

No sábado (23), a Operação Cata-Tranqueira passará pelos bairros fazendo a retirada de móveis antigos e materiais inservíveis das calçadas. A orientação aos moradores desses locais é para que separem o material que desejam descartar e disponham o mesmo nas calçadas em frente às suas residências na noite da sexta-feira (22) ou nas primeiras horas do sábado (23).

O Cata-Tranqueira é uma operação realizada ao longo de todo o ano, sempre aos sábados. A cada sábado, são cerca de 10 funcionários atuando. O objetivo é recolher objetos e móveis não mais utilizados pelas pessoas e dar a eles a destinação correta, beneficiando o munícipe que eventualmente tenha dificuldades para fazer o descarte e também contribuindo para o meio ambiente.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario