Um grupo de pessoas foi preso, suspeitos de participarem da morte do empresário Francisco Emerson Sampaio de Souza, de 36 anos, ocorrida em 11 de abril, na área central da cidade de Poá.
Enquanto era preso no setor de homicídios de Mogi das Cruzes, um dos suspeitos riu e acenou para a câmera da reportagem do programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.
Entre os suspeitos estão dois homens de 19 anos e uma mulher de 22. Um menor de 16 anos foi apreendido. Eles eram membros de uma “quadrilha do PIX”, que sequestra pessoas para realizarem diversas transações bancárias com o dinheiro das vítimas.
Últimas Notícias
A Polícia concluiu que o sequestro foi realizado de forma aleatória. Na ocasião, o empresário, proprietário de lojas da região do Alto Tietê, foi sequestrado junto a duas amigas na saída de uma casa noturna na cidade.
Eles foram mantidos reféns por algum tempo, até que o homem tentou escapar após avistar uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM), o que gerou uma reação de um dos criminosos, que atirou no peito do empresário, o matando.
Segundo depoimento do menor à Polícia, ele foi o autor do disparo. Ainda disse que um dos disparos acertou um de seus dedos e foi apreendido após entrar em contradição em seu depoimento ao chegar no Hospital.
Apesar das detenções, uma quinta integrante da quadrilha ainda permanece foragida.
(Matéria com informações da Band e de Polícia em QAP)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario