PUBLICIDADE

Faculdade de Suzano promove “Semana Jurídica” online, a partir desta segunda-feira (16), com a presença de juristas ilustres

A Faculdade de Suzano promoverá, a partir desta segunda-feira (16), às 19 horas, até a sexta-feira (20), a sua tradicional ‘Semana Jurídica’, para os alunos do curso de direito. As palestras do evento serão ministradas online e é aberta ao público em geral, tendo em vista assuntos de interesse social.
Na segunda-feira (16), o primeiro convidado a palestrar será Leonardo Sica, vice-presidente da subseção de São Paulo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), onde tratará dos desafios do exercício da advocacia na atualidade.

Uma das presenças mais ilustres, o doutor Ives Gandra Martins falará na terça-feira (17), às 18:30, tratando da necessidade de harmonia entre os poderes Executivo, Judiciário e Legislativo na República, e como a falta de harmonia pode atrapalhar o progresso do país.
O evento ainda contará com a presença do ex-presidente da OAB de São Paulo, doutor Marcos de Castro, na quarta-feira (18), onde palestrará sobre a necessidade de inclusão e acessibilidade nas discussões jurídicas.

Na quinta-feira (19), a doutora Patrícia Gorish, co-fundadora da ABRAFH (Associação Nacional de Famílias Homotransafetivas) e pós-doutorada em direito internacional, falará sobre os direitos dos animais em sua palestra.
A ‘Semana Jurídica’ se encerra na sexta-feira (20), com palestra do doutor Evinis da Silveira Talon, especialista em direito penal, fundador e presidente do International Center for Criminal Studies (ICCS). Serão tratados os desafios e perigos da advocacia criminal.

As palestras serão todas transmitidas pelo canal oficial da Faculdade de Suzano, no link https://www.youtube.com/channel/UCoyvaKsBLQqi6KcUvT7N5Sw. A instituição está localizada na rua José Corrêa Gonçalves, número 57, na região central de Suzano.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario