Após mais uma noite fria em Mogi das Cruzes, um morador de rua, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto na Praça Sacadura Cabral, na área central da cidade, na manhã desta segunda-feira (16).
Segundo informações preliminares, comerciantes daquela região acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. O óbito foi constatado ainda no local.
O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Mogi das Cruzes. A causa da morte será esclarecida após exames do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas Notícias
- Semae de Mogi das Cruzes fará paralisações no abastecimento de água na próxima semana; veja os bairros afetados
- Radares voltam a operar nas rodovias Mogi-Salesópolis (SP-88) e Mogi-Guararema (SP-66)
- Em Mogi das Cruzes, a 3ª edição do evento “Seu Amigo Pet” ocorrerá em Jundiapeba, com inscrições para castração
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario