PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com algodão doce e pipoca gratuitos, Playground da Praça da Bíblia será reaberto nesta quinta-feira (16), em Poá

Nesta quinta-feira (16), feriado de Corpus Christi, a Prefeitura de Poá reabrirá o playground da Praça da Bíblia, na região central da cidade.
O local estava fechado desde o início da pandemia do coronavírus (Covid-19) e todos os brinquedos foram restaurados para atenderem melhor às crianças.

Segundo o secretário de Cultura, Ariel Borges, alguns dos brinquedos estavam em situação precária, o que podia ser um risco para as crianças.
“Havia alguns brinquedos que apresentavam problemas estruturais que poderiam colocar em risco a segurança das crianças, por isso optamos em manter o playground fechado, mesmo após a reabertura da Praça da Bíblia. A prefeita Marcia Bin cobrava a liberação do mesmo o quanto antes, contudo, com toda a responsabilidade e segurança necessária. Agora, as crianças terão mais uma opção de lazer na cidade”, afirmou.

Borges ainda disse que a demora para reabrir o playground foi devido à crise financeira que Poá vive, só sendo possível contratar uma empresa para realizar a restauração do parque neste ano de 2022.

Para celebrar a reabertura do espaço, durante toda a quinta-feira (16) a Praça da Bíblia terá distribuição de pipoca e algodão doce, gratuitamente, para alegrar ainda mais as crianças, além de outras atrações especiais.
“Sabemos da saudade que os poaenses estavam sentindo deste espaço, pois a Praça da Bíblia é um local muito gostoso e de clima familiar e faltava à liberação do playground para o espaço ficar completo”, finalizou Ariel Borges.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario