PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após ser cobrado pelo uso de máscara na estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, homem é preso por quebradeira e ofensas

Um homem de 34 anos foi preso, nesta quarta-feira (15), após danificar uma catraca da Estação Estudantes da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), em Mogi das Cruzes.
Após ser cobrado da obrigatoriedade do uso de máscaras, ofendeu os agentes ferroviários e danificou a estação. O homem ainda resistiu à prisão.

Segundo o relato da Polícia, o passageiro se irritou ao ser cobrado por um dos agentes em relação ao uso de máscara, que permanece obrigatório em transportes públicos. Ele então ofendeu os oficiais, desobedeceu à ordem e iniciou uma confusão danificando a catraca do local.

O homem foi levado à Central de Polícia Judiciária, onde o caso foi registrado como dano ao patrimônio público em flagrante, desacato e desobediência. Ele foi transferido para o presídio de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario