PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Maior circo gratuito da América Latina fará temporada no Itaquá Garden Shopping, em Itaquaquecetuba, a partir de 1º de julho

A partir desta sexta-feira (1º), o estacionamento Itaquá Garden Shopping, centro de compras localizado em Itaquaquecetuba, receberá o Happy Day Circus, o maior circo com entrada gratuita da América Latina. A atração promete noites mágicas e apresentações inesquecíveis que contam com números de música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas, motoqueiros no globo da morte e incríveis palhaços.

O grupo Happy Day reúne uma abordagem tradicional junto de ideias tecnológicas, buscando oferecer ao público uma experiência marcante e completa a todas as classes sociais e idades.
O circo tem como objetivo democratizar a arte e cultura, levando felicidade e esperança para a comunidade local.
O grupo ainda convida os espectadores a contribuírem com a parte solidária do evento, doando um quilo de alimento não perecível. Todas as doações serão encaminhadas às entidades da cidade de Itaquaquecetuba, que entregarão para pessoas em situação de vulnerabilidade.

O Happy Day Circus terá apresentações às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, às 20 horas. Aos sábados serão três apresentações, às 16, 18 e 20 horas. O Itaquá Garden Shopping está localizado na Estrada do Mandi, número 1205, no Jardim Adriane, em Itaquaquecetuba.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario