PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Criança de nove anos morre após achar a arma do pai e atirar contra a própria cabeça, em Ferraz de Vasconcelos

Na noite desta segunda-feira (11), uma criança de nove anos morreu após atirar contra a própria cabeça com a arma de seu pai, em uma residência do bairro Jardim Temporim, em Ferraz de Vasconcelos.
Segundo depoimento dos pais da vítima a Polícia, todos estavam na residência quando a criança disse que iria até à cozinha para comer. No comodo, encontrou o revólver do pai, em cima de um armário.
Ao manusear a arma de fogo, a criança disparou um tiro contra a própria cabeça. Desesperados após ouvirem o tiro e se depararem com o filho ferido, os pais do menino pediram ajuda a vizinhos e levaram a criança para o Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, ele não resistiu e morreu pouco depois.

O pai do menino relatou aos policiais que possui certificado de registro CAC (voltado para colecionadores, atiradores desportivos e caçadores) e que antes da tragédia, o revólver estava em cima do armário da cozinha, desmuniciado e com a trava de segurança ativada.
O homem relatou ainda que já havia mostrado o revólver para seu filho, para alertá-lo sobre o quanto o item é perigoso. Ele disse também que guardava a arma sempre em locais diferentes para que seus filhos nunca a encontrem.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Cientifica estiveram na residência e periciaram o local. O caso foi registrado como homicídio culposo, com omissão de cautela, na Delegacia de Polícia Civil de Ferraz de Vasconcelos, onde será investigado.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario