PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Bertioga, ação de saúde bucal nas escolas municipais realiza mais de 3 mil atendimentos

A ação de prevenção à saúde bucal nas escolas já atendeu mais de 3 mil crianças da rede municipal de ensino da cidade de Bertioga. Destas, 86 foram encaminhadas aos serviços odontológicos da Cidade. A iniciativa está acontecendo desde junho e já passou por 10 unidades.

As crianças dos ensinos infantil e fundamental são avaliadas e orientadas por um dentista especialista em escovação, que explica a importância da higienização de forma lúdica e pedagógica. Os alunos também recebem kits com creme dental, escova de dentes e fio dental.

A ação faz parte do programa Saúde na Escola, realizada pela Prefeitura. E razão das férias escolares, entrará em recesso. As atividades retornam em agosto.

Saúde nas escolas

O programa Saúde nas Escolas visa contribuir para a formação integral dos estudantes por meio de ações de promoção, prevenção e atenção à saúde.
A partir de visitas regulares, o programa garante o enfrentamento das vulnerabilidades que comprometem o desenvolvimento de crianças e jovens da rede pública de ensino do Município.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario