PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Suzano libera 4ª dose da vacina contra a Covid-19 para maiores de 30 anos; Veja detalhes

A campanha de imunização contra o coronavírus (Covid-19) está acolhendo um novo público em Suzano. Isso porque nesta quinta-feira (28) teve início a aplicação da 4ª dose da vacina à população acima de 30 anos. O atendimento ocorre como de costume, nos 24 postos de saúde do município, de segunda a sexta-feira, das 8 às 15 horas. Não é preciso fazer agendamento. 

Para receber a quarta aplicação, o munícipe deve ter 30 anos ou mais e concluído a etapa anterior há pelo menos quatro meses. O atendimento nas salas de vacinação ocorre mediante apresentação de documento original com foto e o cartão de imunização. Vale lembrar que os profissionais de saúde que ainda não tomaram a segunda dose de reforço também devem buscar atendimento. Neste caso, a recomendação é para que apresente um comprovante de vínculo empregatício na área de atuação.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Pedro Ishi, à medida que os informes técnicos emitidos pelo governo Federal liberam as aplicações para novos públicos, a cidade busca se adequar para acolher a todos também.
“Nosso objetivo é o de garantir máxima proteção a todos os suzanenses. Para tanto, buscamos agilizar o atendimento das pessoas, com acolhimentos diários em todos os postos de saúde. Então, se você tem 30 anos ou mais, busque sua 4ª dose e se imunize”, finalizou. 

Nas últimas semanas, outro público incluído na campanha de imunização contra a Covid-19 foi o de crianças de 3 e 4 anos com comorbidades, com deficiência ou indígenas, que já podem receber a primeira aplicação, conforme recomendação do Ministério da Saúde e orientações do governo do Estado de São Paulo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario