PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeita de Poá vistoria obras no ‘campo do Barcelona’ ao lado do secretário estadual de Esportes

Acompanhada pelo secretário estadual de Esportes, Thiago Melhin, a prefeita poaense Marcia Bin visitou o campo do Barcelona, localizado ao lado do Terminal Rodoviário “Pedro Fava”, no bairro Cidade Kemel, na manhã desta terça-feira (24). Atualmente, o espaço esportivo está em obras para implantação de grama sintética e novas traves, por meio de um convênio assinado entre a Prefeitura de Poá e o Governo do Estado.

O objetivo da visita, que contou com a presença dos secretários municipais Marcio Borzani (Governo e Serviços Urbanos), Ariel Borges (Esportes) e Lucas Bertagnolli (Assistência e Desenvolvimento Social), além do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (Edinho), foi acompanhar o andamento das obras no campo.

“É um projeto muito importante, porque este campo atende toda a comunidade da Cidade Kemel e dos bairros adjacentes. Parabenizo a todos os envolvidos pela realização deste trabalho que vai beneficiar muitas pessoas, além de incentivar a prática esportiva”, enfatizou a chefe do Executivo municipal, Marcia Bin.

O secretário estadual fez questão de agradecer o empenho da prefeita, do secretário de Esportes, Ariel Borges, e do vereador Eduardo Oliveira pelo trabalho em prol do esporte junto aos bairros.
“Estou muito feliz por estar em Poá para acompanhar o andamento desta obra. É um campo importante e que conta com grande número de ações e eventos esportivos, além de também ser utilizado como área de lazer pelos moradores”, disse Thiago Melhin. A primeira etapa da obra é o serviço de terraplanagem da área, bem como os serviços de drenagem para, posteriormente, ser feita a implantação da grama sintética e as novas traves.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario