PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Feriadão: Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta (1º) e sexta-feira (02); Serviços essenciais funcionam na cidade

A Prefeitura de Mogi das Cruzes não terá expediente nesta quinta (1º) e sexta-feira (02) devido ao aniversário da cidade. Durante o feriado prolongado, os serviços essenciais funcionarão normalmente.
Na área da saúde, as UBS não funcionarão no feriado. O Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal funcionará normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, número 577, no distrito de Braz Cubas. Durante o feriado prolongado, o atendimento telefônico pelo número 160 não funcionará e será retomado no dia 5 de setembro.

Para outras situações de urgência e emergência, as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio, na avenida Pedro Romero s/nº); UPA Oropó, na avenida Kaoru Hiramatsu; e UPA Jundiapeba, na rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha; UPA 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente, assim como o SAMU, que também atende pelo 192.

O Mercado Municipal estará aberto e as feiras livres seguirão a programação normal. O final de semana prolongado também reserva várias atrações em comemoração ao aniversário de Mogi das Cruzes, como o show de 40 anos de carreira da cantora, Zélia Duncan.

O Mercadão funcionará na quinta (01), das 8 às 12 horas e na sexta (02), das 8 às 17 horas. Os parques da cidade estarão abertos das 7 às 17 horas. O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115. A coleta de lixo segue normalmente em toda a cidade.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes ao descumprimento das medidas de restrição para enfrentamento da pandemia, casos de desrespeito à Lei do Silêncio e realização de pancadões e aglomerações. Aos finais de semana a fiscalização é intensificada.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario