PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Spoleto, Hering e Óticas Diniz tem vagas abertas em suas unidades no Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes

Diversas lojas do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, estão com vagas de emprego abertas recentemente. Há oportunidades para os cargos de Auxiliar de Vendas, Consultor(a) Óptico, Ajudante de Cozinha e outros.
Hering, Spoleto e Óticas Diniz são algumas das marcas com vagas de emprego abertas no local.

Veja as oportunidades abaixo.

  • Spoleto Atendente e ajudante de cozinha. Maior de 18 anos, atendimento aos clientes, preparo de alimentos, montagem de pratos, limpeza, serviços de copa e outras atividades relacionadas à cozinha. Que já tenha trabalhado na área de alimentação em restaurante ou fast food, com habilidade, agilidade e interesse em aprender.
    Enviar currículo para o e-mail joao.nobregajn@gmail.com.
  • Hering Store – Vendedor. Idade a partir de 22 anos, experiência em loja de vestuário, habilidades com visual merchandising, conhecimentos múltiplos, entrega de resultados, atendimento ao cliente presencial e WhatsApp.
    Deixar currículo em loja e ou enviar para o WhatsApp (11) 99375-2798.
  • L’Occitane Au Brésil – Balconista. Maior de 18 anos, contratação imediata. Comunicativa(o), proatividade, iniciativa, boa postura e disponibilidade total de horário. Atendimento ao cliente, preenchimento de cadastros de clientes novos, atualização de cadastro de clientes, recebimento e conferência de mercadoria, colocação de preços e alarmes, auditoria de estoque e preço, transferências entre lojas, embrulho de presente, solicitação de material para escritório, reposição de materiais.
    Deixar currículo na loja.
  • Óticas Diniz – Auxiliar de loja. Maior de 18 anos. Loja procura por auxiliar para fornecer excelente serviço ao cliente, que tenha vontade de aprender, com objetivo de se tornar um profissional do varejo. O auxiliar de loja deverá ter conhecimentos de informática, digitação ágil, ser organizado, pró ativo e ter boa interação em grupo.
    Enviar currículo para o e-mail auxdelojavagamogi@gmail.com. 
  • Óticas Diniz – Consultor Óptico. Acima de 18 anos. Conhecimento referente a lentes e armações oftálmicas, conhecimento quanto a tomada de medidas para realização de lentes oftálmicas, habilidade no manuseio de ferramentas da área como lensômetro , pupilômetro, ter vivencia no ramo de vendas no varejo.
    O candidato deverá enviar o currículo para o e-mail consutoropticovagamogi@gmail.com.
  • Hering Store – Coordenador (a) de loja. A partir de 25 anos. É um diferencial já ter trabalhado com algum cargo de liderança; ter trabalhado como VM ou sub-gerente; auxiliar o gestor em todas as funções da loja; organizar escalas e horários de almoço; coordenar VM da loja; controlar reposição; atendimento ao cliente presencial (cobrança); verificar e-mails; solicitações e controles de consumíveis; auxílio de captação de currículos e demandas de admissão e treinamentos; coordenar entrada de notas, recebimento e conferências de mercadorias; revezamento com o gestor na abertura de loja; fechamento do caixa; abertura de chamados e acompanhamento de funcionamento do sistema.
    Deixar currículo na loja ou enviar pelo WhatsApp (11) 99375-2798.

O Mogi Shopping está localizado na avenida Narciso Yague Guimarães, número 1.001, em Mogi das Cruzes. O telefone para informações é o (11) 4798-8800.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario