PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com quermesse e muitas atividades, Festa da Padroeira Nossa Senhora do Socorro começa nesta quinta-feira (1º), em Mogi das Cruzes

Inicia nesta quinta-feira (1º), a Festa da Padroeira Nossa Senhora do Socorro, em Mogi das Cruzes.
Com programações que envolvem celebrações religiosas e festejos tradicionais da paróquia, os organizadores esperam grande movimentação de fiéis até o dia 12 de setembro de 2022, data de encerramento das celebrações que levam como tema a frase “Socorrei-nos, Ó Maria”.

Da parte religiosa, a Festa da Padroeira terá a cerimônia de consagração e envio dos colaboradores, no dia 1º de setembro, às 19:30. Na sexta-feira (02), 19:30, após missa solene acontece o levantamento do mastro.
O sábado (03), será marcado por uma carreata festiva, que finaliza com o 1º dia da novena a Nossa Senhora do Socorro, que vai até dia 11 de setembro.

Já os festejos contarão com o ‘Show de Prêmios’, no sábado (03), após as 18 horas, e domingo (04), após às 14 horas, que acontecerá no salão paroquial, contendo uma variedade de produtos doados para a Festa, como televisor, micro-ondas, bicicleta, fogão e prêmio em dinheiro. As cartelas podem ser adquiridas no local.

Além disso a tradicional quermesse acontecerá todos os dias até o final do evento, atrações musicais estarão presentes nos dias 07, 10 e 11 de setembro e o Almoço da Padroeira nos domingos 04 e 11 de setembro, a partir das 12 horas. Vale ressaltar a presença do conhecido bolo da Padroeira que ficará para o último dia do festejo após as missas.

A Paróquia Nossa Senhora do Socorro fica localizada no Largo do Socorro, sem número, no bairro Jardim Armenia, em Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario