PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Roteiro do Patrimônio: Passeio especial ‘Trilhos do Bonde’ está com as inscrições abertas em Mogi das Cruzes

O projeto Roteiro do Patrimônio programou um passeio especial em comemoração ao aniversário de 462 anos de Mogi das Cruzes.
No próximo sábado (03), às 9 da manhã, a estação ferroviária da cidade vai receber a edição especial Trilhos do Bonde. Ao todo, estão disponíveis 50 vagas por evento e os interessados devem se inscrever previamente, por meio de formulário online no link https://docs.google.com/forms/d/1y1dCf348zi9R7zjqNhgAJXhBEsDmG8YAt8qWrWpirIA/viewform?edit_requested=true.

A atividade vai relembrar o antigo projeto da linha do bonde de 1919, que ligaria a estação de Mogi das Cruzes à Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes. A ação será orientada por um guia local e nesta edição contará com a participação de um ator encenando um personagem da época, durante o percurso. 

A caminhada seguirá o mapa original do trajeto da linha do bonde, os participantes irão conhecer as histórias arquitetônicas e locais de Mogi das Cruzes. O próximo evento do Trilhos do Bonde será realizado em 25 de setembro de 2022.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site http://www.cultura.pmmc.com.br/ ou presencialmente na sede da pasta, que fica na rua José Bonifácio, número 516, na área central de Mogi das Cruzes, de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 16:30.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario