PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Motirõ” realiza 2ª Macarronada Solidária, neste domingo (11), e pretende doar 500 marmitas em Mogi das Cruzes; Saiba como colaborar

A segunda edição da “Macarronada Solidária”, organizada pelo grupo Motirõ, será realizada neste domingo (11), no bairro Jardim Planalto, em Mogi das Cruzes.
Contando com as ações de doadores, a estimativa é que 500 marmitas sejam entregues para a população carente da região. Interessados em ajudar na ação social podem participar sem sair de casa.

O valor estimado para a elaboração de cada marmita é de R$ 15,00, usado na compra dos ingredientes necessários.
Os valores podem ser doados através da chave PIX, através do e-mail projetomotirocontato@gmail.com. Mais informações ou outras dúvidas podem ser respondidas através do perfil oficial do grupo no Instagram @motiroacao.

Toda a ajuda é bem-vinda pela instituição. Aqueles que desejarem ser voluntários durante a ação podem se inscrever através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSG6mUT99LrvaetIwW_dOUc5cljkRK-R1xuHU5Pwb7jvHyaA/viewform. Qualquer pessoa pode participar e, após a inscrição, a organização do Motirõ entrará em contato para passar todas as informações.

Criada em 2016, a organização visa atender e acolher as famílias carentes de diversos bairros de Mogi das Cruzes, fazendo com que a insegurança alimentar e a miséria não sejam parte do cotidiano dessas pessoas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario