PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido tem se destacado ao se envolver diretamente na campanha de Lula, na cidade

O ex-deputado e ex-prefeito de Suzano, Marcelo Candido (PSOL), tem se destacado na cidade realizando, diariamente, campanha em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para presidente da República. Além de dialogar com a população, Candido tem se dedicado a construir uma agenda em prol da unidade da esquerda, com a articulação da vinda de várias lideranças progressistas nacionais a Suzano.

Entre os nomes estão o deputado federal Ivan Valente (PSOL), o coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) e candidato a deputado, Guilherme Boulos (PSOL), a Bancada Feminista do PSOL, o presidente do diretório estadual, Luiz Marinho (PT), a ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT) e a deputada estadual, Marina Helou (Rede).

Desde o início do mês, Candido vem percorrendo vários bairros da zona norte e sul, bem como a região central de Suzano. Nessas andanças, ele está sempre acompanhado de militantes do PSOL de Suzano, membros do Coletivo Muito Além da Causa (MAC) e outras lideranças.

Segundo Candido, a população tem desejado um governo mais inclusivo e participativo, que gere empregos, distribua renda, garanta o acesso à saúde e educação de qualidade e que também respeite as minorias.
“As pessoas lembram do que o governo dos presidentes Lula e Dilma fizeram pelo país. Em Suzano, bairros inteiros foram transformados e pela primeira vez na história tivemos um governo voltado para a periferia. Garantimos cidadania e dignidade à população. Até hoje colhemos os resultados, pois 70% das realizações do atual governo refletem as conquistas obtidas nas gestões Lula e Dilma. Isso é governar; deixar um grande legado de obras e conquistas para a posteridade”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.