Região central de Mogi das Cruzes é cenário de duplo sequestro, na noite desta quarta-feira (21)

PUBLICIDADE

Mogi das Cruzes foi cenário de um duplo sequestro, na última quarta-feira (21). Dois homens foram levados por criminosos após um roubo de carro na região central da cidade. Eles foram posteriormente libertados pela Polícia Militar.

O crime ocorreu na rua Coronel Souza Franco. Os policiais foram acionados por volta das 23 horas, pela mulher de um dos homens sequestrados. Segundo ela, a filha esperava pelo pai, mas só encontrou o carro com os vidros abertos e dois celulares próximos a carteira com os documentos do pai.

Um homem foi vítima de roubo de carro. Os criminosos o levaram como refém, mas notaram a presença de um outro homem que testemunhou o crime. Então, o levaram como refém igualmente.

A mulher da vítima conseguiu as imagens de uma das câmeras de segurança do estacionamento no local. As imagens captaram o crime e por meio delas os policiais foram capazes de localizar a placa.

Os agentes descobriram que o veículo era clonado e foi encontrado abandonado no bairro do Itaim, na Zona Leste de São Paulo. As vítimas foram encontradas e resgatadas ilesas no mesmo bairro pela Polícia Militar.

Os suspeitos, porém, não foram encontrados.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.

Deixe um comentário