PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Semana da Árvore” em Poá tem plantio de mudas em entidade assistencial

A programação elaborada pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais para a “Semana da Árvore” teve mais uma etapa realizada, na manhã desta quarta-feira (21), em Poá. Cerca de 20 mudas de árvores foram plantadas nas Aldeias Infantis SOS, no Jardim Débora, com a presença da prefeita Marcia Bin, da responsável pela Pasta, Claudete Canada, e 60 crianças atendidas pela entidade.

Desde o início desta semana, a Secretaria de Meio Ambiente tem realizado ações com o objetivo de comemorar o “Dia da Árvore”, celebrado nesta quarta-feira (21). “Por meio do plantio de mudas com a participação das crianças, além de celebrar a data e melhorar a qualidade de vida do município, também promovemos uma educação ambiental com a finalidade de disseminar a importância de se preservar o meio ambiente”, ressaltou a secretária.

Para a chefe do Executivo municipal, a gestão tem realizado diversas ações voltadas para questões ambientais e de sustentabilidade.
“Determinar que a GCM (Guarda Civil Municipal) passe a agir como agentes ambientais e incentivar e apoiar as ações da Secretaria como o plantio de centenas de mudas, desde o início de 2021, são alguns exemplos de como estamos preocupados com a questão ambiental, adotando medidas para tornar Poá uma cidade ecologicamente correta e sustentável”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

A programação se encerra nesta sexta-feira (23) com o encontro dos técnicos da Secretaria com o Grupo Amigos do Meio Ambiente, onde serão entregues certificados em alusão ao trabalho desenvolvido pelo grupo no município.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.