PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Bertioga inaugura Sala de Fisioterapia no Centro de Saúde da Mulher

Para iniciar as ações de Outubro Rosa, a Prefeitura de Bertioga entregou, na última terça-feira (04), a Sala de Fisioterapia do Centro Especializado em Saúde da Mulher. O espaço ficará disponível para pacientes encaminhadas pelas unidades de saúde da Cidade.

O espaço é paramentado com diversos equipamentos de fisioterapia, como plataforma step, espaldar, bolas de exercícios, rolo e anel flex. No local, duas profissionais de fisioterapia ficarão a disposição das pacientes.
Os serviços da sala serão ofertados para gestantes com alterações posturais, que apresentam sinais de incontinência urinária ou terão parto normal; além de mulheres masectomizadas.

“Bertioga está evoluindo na saúde. Com a entrega da sala, passamos a atender gestantes e mulheres masectomizadas de maneira humanizada, acolhendo as munícipes para que não precisem ser atendidas em municípios vizinhos”, afirmou Caio Matheus, prefeito de Bertioga.

Com a entrega do espaço, Bertioga passa a ter três salas voltadas aos serviços de fisioterapia, localizadas na Vila do Bem Boraceia, entregue em 2020; e no Centro de Especialidades Médicas (CEME). Além disso, na Cidade, a especialidade também é oferecida através de clínica particular conveniada.

Saúde da Mulher

O Centro Especializado em Saúde da Mulher, inaugurado em 2020, garante mais comodidade às bertioguenses por centralizar os serviços voltados à saúde feminina em um único espaço.

No local, as munícipes têm à disposição consultas de ginecologia e pré-natal, mastologista, exames de ultrassom, coletas de papanicolau, consultas de pediatria neonatal, salas de treinamento para planejamento familiar, programas de pré-natal e atendimento odontológico.

Serviço

Centro Especializado em Saúde da Mulher – Avenida Engenheiro Arquiteto Eduardo Correa da Costa Júnior, número 460, no bairro Vista Linda, em Bertioga.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.