PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

GCM de Itaquaquecetuba recebe mais 60 armas e equipamentos

A Prefeitura de Itaquaquecetuba, através da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, entregou para a Guarda Civil Municipal (GCM), nesta sexta-feira (7), 60 carabinas táticas .40 e 190 equipamentos de distúrbios civis com 15 caneleiras, 15 bastões e 165 porta carregadores para pistolas. A aquisição veio de recurso próprio.

Em fevereiro deste ano, já haviam sido entregues dez carabinas e os agentes possuem treinamento para manuseá-las.
“Todos os dias devemos trabalhar para dar o mínimo de segurança às pessoas e isso é feito em um trabalho articulado com as polícias Militar e Civil”, destacou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

A cerimônia de entrega contou com a presença do prefeito Eduardo Boigues, secretários e vereadores.
“Nenhum guarda deve ir para a rua sem estar devidamente armado. Se bem equipados, tenho certeza que vão cuidar melhor das nossas famílias”, acrescentou o prefeito.

O prefeito aproveitou a ocasião para adiantar outras conquistas para a GCM, como a chegada de dez novas viaturas, dez motocicletas, um caminhão tempestade, cem pistolas .40, cem câmeras de monitoramento, a reforma das bases comunitárias e a implantação de um aplicativo para receber denúncias de violência doméstica e familiar.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.