PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Unidades do Poupatempo em Suzano, Mogi das Cruzes e todo o estado estarão fechadas nesta quarta-feira (12)

Por conta do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12), os postos do Poupatempo de Suzano, Mogi das Cruzes e todo estado de São Paulo estarão fechados. As unidades reabrem na quinta-feira (13) e o atendimento pode ser realizado mediante agendamento prévio.

Durante o feriado, os canais eletrônicos do programa seguem disponíveis para agendamento. Aos interessados é possível acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento e pelo assistente virtual do Poupatempo, o P, que atende no portal e no Whatsapp, pelo número (11) 95220-2974.

Entre os mais de 230 serviços online, estão diposníveis renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, Seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital do coronavírus (Covid-19), entre outros.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.