PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guararema Cidade Natal 2022 já tem data para começar: 6 de dezembro; Abertura terá show de Jorge Vercillo

A edição de 2022 do ‘Guararema Cidade Natal’, um dos maiores eventos natalinos do estado de São Paulo e do Brasil, já tem data de início: 6 de dezembro.
Na abertura, o cantor Jorge Vercillo realizará um show para a inauguração da decoração na cidade, dando o pontapé inicial no tradicional ‘Acender das Luzes’.
Após dois anos, o evento voltará grandioso, com uma linda decoração e a promessa de emocionar todos os visitantes. O tema deste ano é ‘A Magia Volta a Brilhar’.

A famosa Casa do Papai Noel estará presente no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello. Haverá também o Espaço Gourmet, este no estacionamento do Recanto do Américo, o Pau D’Alho, com uma grande variedade de itens de gastronomia, e muito mais.

O evento

Durante todo o ano, as escolas de Guararema e a sociedade se mobilizaram para arrecadar garrafas pet, tirar lixo do meio ambiente e levar o brilho do Natal para milhares de turistas.
O ‘Guararema Cidade Natal’, parte do princípio da conscientização ambiental nas escolas e na sociedade, assume um compromisso com o meio ambiente e também se torna atrativo turístico e geração de emprego e renda com a decoração natalina.

O projeto, idealizado pelo ex-prefeito e atual deputado federal Marcio Alvino, em 2009, beneficia a todos, envolve a sociedade, a preservação ambiental, o desenvolvimento econômico e promove o turismo, favorecendo o comércio local.

Cada pet levada para a oficina de Natal exige os cuidados de diversos profissionais, seja para o corte, pintura, queima para modelagem, amarração, ou para a união com outras milhares de pet, montagem da estrutura e parte elétrica e engenheiros para a segurança da infraestrutura nos pontos a serem decorados.

O evento congrega, também, os esforços dos funcionários da Prefeitura, coordenando as atividades de coleta das garrafas e na própria arrecadação na rotina diária, cuidando de reparos nos pontos turísticos, tratando da infraestrutura para receber os enfeites.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.