PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Free Play: Bertioga terá evento do universo gamer e da cultura pop no mês de novembro

O Free Play, um dos maiores eventos do universo gamer e de cultura pop do Litoral de São Paulo, estreia em Bertioga no próximo mês.
A programação acontece de 12 a 15 de novembro de 2022, na Tenda de Eventos, ao lado do Forte São João.

O espaço vai virar uma verdadeira arena geek, com diversas atrações, entre elas: estações de jogos forfun, youtubers, dubladores, apresentações musicais, concurso de cosplay, kpop e dança e campeonato de videogames.

A entrada será através da troca de 1kg de leite em pó pelo ingresso solidário. As doações serão destinadas às pessoas em vulnerabilidade assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. Os locais de troca serão divulgados nos canais da Prefeitura de Bertioga em breve. 

O evento faz parte do calendário “Bertioga é + diversão e aventura 365 dias”, que tem como objetivo aquecer o turismo, movimentar a economia e gerar empregos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.