PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rede de academias Motion Fit, em Suzano, abre processo de seleção para vagas de emprego; Veja detalhes

A ampla e completa unidade da rede de academias Motion Fit, no bairro Jardim Dona Benta, em Suzano, abriu o processo seletivo para vagas de emprego, nos cargos de consultor(a) de vendas, professor(a), das modalidades, professor(a) estagiário e professor(a) de musculação.

Os interessados em se candidatar devem preencher um formulário no site da academia https://www.motionfitsuzano.com/trabalhe-conosco.
Como em outras unidades da rede, o estabelecimento oferece aos frequentadores acesso a equipamentos importados de última tecnologia, acompanhamento com professores rigorosamente selecionados e altamente qualificados, além de atendimento essencial para um bom treinamento físico.

Em Suzano, a primeira da rede na região do Alto Tietê, conta também com estacionamento, elevador, ambientes climatizados, treinos personalizados, avaliação física, banheiros altamente equipados com chuveiros e secadores, diversas modalidades e muito mais.

A academia está localizada na avenida Francisco Marengo, número 2175 (em cima das Casas Bahia), no bairro de Jardim Dona Benta, em Suzano.
Para mais informações entre em contato via WhatsApp (11) 91325-9359.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.