PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homenageados do 43° Prêmio Empreendedor do Ano são anunciados pela Associação Comercial e Empresarial de Mogi das Cruzes

Um dos principais eventos empresariais do Alto Tietê revelou os homenageados na noite desta terça-feira (25).
Nesta edição, o 43° Prêmio Empreendedor do Ano da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) vai reconhecer empresários e empresas de nove categorias que se destacaram ao longo de 2022. O evento ocorre no dia 30 de novembro no Clube de Campo de Mogi e marca as comemorações dos 102 anos da ACMC.

Os nomes dos homenageados foram escolhidos a partir de uma votação popular promovida pela Associação Comercial.
“O Prêmio Empreendedor do Ano foi criado há mais de quatro décadas como forma de valorizar o trabalho dos empresários mogianos e sua contribuição para o desenvolvimento da cidade. O evento também é um momento para fazer network e dividir experiências”, destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.

Uma das novidades desta edição é a homenagem à categoria Comércio Exterior. “Hoje, a cidade conta com 123 empresas que atuam neste setor, é um mercado muito importante que vem crescendo cada vez mais”, acrescentou a presidente.
Os escolhidos do Prêmio Empreendedor do Ano são: Padre Dorival Aparecido de Moraes (categoria Empreendedor Terceiro Setor); Eduardo Massao Tsukahara, da NGK do Brasil (Comércio Exterior); Regiane dos Santos Mendes Dionisio, da Pizzaria Via Napoli (Empreendedorismo Feminino); André Saraiva, secretário do Verde e do Meio Ambiente – Prefeitura de Mogi (ESG Sustentabilidade); Ernandes de Castro dos Santos, da Digital Saúde (Inovação); Renan Willian Santos Leme e Newton Herrero, da Leme Sports (Jovem Empreendedor); Angiologista e cirurgião vascular Eli Moussa Chalouhi (Profissional Liberal); Elcio Fidalgo Gouveia, da Distribuidora de Bebidas Gouveia (Tradição) e Kleberson Carlos Andrade da Silva, das Lojas Cem (Comércio).

A premiação deve reunir 400 pessoas entre homenageados, autoridades e convidados.
“O Empreendedor do Ano acaba movimentando vários estabelecimentos e comércios mogianos, desta forma, além de valorizar nossos empresários, também fomentamos a economia da cidade”, observou Fádua.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.