PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Jornalista e co-fundador do Oi Diário, Brás Santos será entrevistado pelo Grupo Hoje de Comunicação, nesta quinta-feira (03)

Nesta quinta-feira (1º), às 18 horas, o jornalista Brás Santos, que atua no Oi Diário, será entrevistado pelo apresentador Osmar Wang, no programa “Hoje no Ar” do Grupo Hoje de Comunicação, ao vivo direto dos estúdios na área central da cidade de Suzano.
A entrevista será exibida ao vivo através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje e Poá Hoje) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).

Histórico Brás Santos

Brás Santos tem 51 anos, é formado em Comunicação Social (Jornalismo) pela Universidade Brás Cubas e pós-graduado em Gestão Estratégica de Comunicação pela mesma instituição.
Experiente, tem passagens como repórter, repórter especial, chefia de reportagem em todos os jornais diários do Alto Tietê.
É co-fundador, repórter e editor do Jornal Oi Diário.
Ele também é fundador e atual gestor do Instituto Brás Santos, que faz pesquisas e promove eventos voltados a promoção do bom jornalismo e da cidadania em Suzano e demais cidades do Alto Tietê.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.