PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carreta de Mamografia fica em Bertioga até 12 de novembro

Em Bertioga, a Carreta de Mamografia segue realizando gratuitamente exames de mamografia para detecção do câncer de mama em mulheres acima de 35 anos. A unidade móvel de saúde está estacionada no Paço Municipal, em frente a Guarda Civil, até 12 de novembro de 2022.
As mulheres interessadas devem comparecer à unidade móvel portando RG, Cartão do SUS e comprovante de residência com endereço de Bertioga.

O atendimento é sem agendamento e acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com a distribuição de 50 senhas; aos sábados, das 8 às 12 horas, serão entregues 25 senhas.
A ação faz parte do programa “Mulheres de Peito” do Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura.
A iniciativa visa ampliar o serviço para a população feminina e zerar a fila para o exame.

Ultrassonografia

A cidade de Bertioga ainda está recebendo a Carreta de Ultrassonografia, até 12 de novembro, estacionada em frente ao Centro de Especialidades Médicas (CEME), de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. As pacientes devem solicitar o agendamento do exame em uma unidade de saúde da Cidade.

O Paço Municipal está localizado na rua Luiz Pereira de Campos, número 901, na região central de Bertioga. Já o Centro de Especialidades Médicas (CEME) está localizado na Praça Vicente Molinari, também no Centro de Bertioga, atrás do Hospital Municipal.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.