PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Guararema abre inscrições para seu passeio turístico gratuito; Atração incluí guia e até viagem de trem

Guararema abriu, nesta segunda-feira (07), as inscrições para duas edições do mês novembro do City Tour. Com o tema “Um Novo Olhar Sobre Guararema”, a atração é voltada somente para moradores que não fizeram o passeio em outras oportunidades.
As edições do City Tour serão realizadas nos dias 12 e 19 de novembro de 2022, com ponto de encontro no Parque de Lazer Professora Deoclésia de Almeida Mello, às 9 horas. O retorno está previsto para 16:30.

O percurso passará pelos principais pontos turísticos da cidade, como a Igreja Nossa Senhora da Escada – bairro Freguesia da Escada, o Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino no Centro, o Parque Municipal da Pedra Montada, onde os moradores poderão saborear uma deliciosa galinhada, prato típico da cidade, e o embarque no Trem de Guararema para a Vila Turística de Luís Carlos.

Segundo informações da Prefeitura, o passeio não inclui refeições, mas os participantes podem levar lanche. Outra opção indicada é desfrutar da comida típica no Restaurante do Parque Municipal da Pedra Montada, com o valor promocional de R$ 20,00. Crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos, pagam meia.

A realização da programação acontece em parceria com o Trem de Guararema, a empresa CS Brasil, o Restaurante Pedra Montada e o Conselho Municipal de Turismo (Comtur). Para aproveitar o roteiro, a equipe sugere roupas e sapatos confortáveis.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na rua Marcondes Flores, número 6, no Centro. Os interessados também pode se inscrever pelos telefones (11) 4695-1793 e (11) 4695-4972.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.