PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Feriado da Proclamação da República terá serviços essenciais mantidos em Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes divulgou que não terá expediente na próxima segunda (14) e terça-feira (15), devido ao feriado do Dia da Proclamação da República. Os serviços essenciais funcionarão normalmente durante o feriado.
Os atendimentos ao público serão retomados somente na quarta-feira (16).

O Mercado Municipal funcionará normalmente todos os dias, mas, na terça-feira (15), o horário será das 8 horas ao meio-dia. As feiras livres seguirão a programação normal e os parques da cidade estarão abertos das 7 às 17 horas. O Serviço Municipal de Águas e Esgotos (Semae) atenderá emergências, como falta de água e vazamentos, pelo telefone 115. A coleta de lixo segue normalmente em toda a cidade.

A Guarda Municipal e o Departamento de Fiscalização de Posturas manterão o atendimento ao público pelo telefone 153 para denúncias e reclamações referentes a casos de desrespeito à Lei do Silêncio e realização de pancadões e aglomerações.

A administração municipal informa que as Unidades Básicas de Sáude não funcionarão no feriado. Porém, o Pronto Atendimento Infantil do Hospital Municipal segue com o atendimento, normalmente. A estrutura tem entrada pela rua Gutterman, número 577, no distrito de Braz Cubas.

Para situações de urgência e emergência, a população deve procurar as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) 24 horas do Rodeio (avenida Pedro Romero sem número); Oropó (avenida Kaoru Hiramatsu, sem número) e Jundiapeba (rua Francisco Soares Marialva, esquina com Cecília da Rocha). Já a unidade 24 horas do Jardim Universo e o Pró-Criança, que fica no Mogilar, também atenderão a população todos os dias. Para remoção de pacientes, a Cure 192 trabalhará ininterruptamente, assim como o SAMU, que também atende pelo 192.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.