PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

UAU! Hortifrúti, em Suzano, iniciará venda do kit especial para churrasco, em comemoração a Copa do Mundo

Localizado na região central de Suzano, o UAU! Hortifrúti está disponibilizando uma novidade para os apaixonados por churrasco e futebol.
A partir deste sábado (12), a unidade oferecerá o ‘Kit Copa do Mundo’. Com a compra, o cliente ganha o direito de palpitar no jogo da Seleção Brasileira da semana. Caso o cliente consiga cravar o resultado, ele receberá um voucher de 50% de desconto para a compra do mesmo combo para um próximo jogo.

O kit churrasco completo inclui 20 espetinhos, entre eles dois de kafta, dois de pernil, cinco de carne, três de frango, três de linguiça, três brasileirinhos (carne de pernil, pimentão amarelo e verde) e dois espetos de coração. O kit contempla ainda uma coca cola de 1 litro, quatro cervejas Brahma Duplo Malte Lata de 269ml, uma corneta para comemoração e um chaveiro especial. Tudo isso por apenas R$98,99.
Para palpitar o resultado do jogo, o cliente deverá realizar a compra e enviar a sugestão via Whatsapp, pelo contato abaixo.

O estabelecimento também possibilita que o cliente divida o valor em duas vezes no cartão, ou por R$ 89,99 no pix ou dinheiro. O estabelecimento ressalta ainda que irá disponibilizar o combo até o fim dos jogos da seleção.

Segundo o proprietário Arthur, desde 2019, quando o comércio foi instalado, é a primeira vez que o kit é oferecido aos clientes, isso porque o segmento de açougue foi recém inaugurado em outubro de 2021. Na ocasião, o local foi ampliado e totalmente reestruturado. “Atualmente nós atendemos todas as demandas da casa, com diversos produtos de hortifrúti, padaria e mercearia”.

Além das carnes frescas e de melhor qualidade, o cliente encontra frutas nacionais e importadas, variados tipos de verduras, cereais da região, doces e biscoitos, temperos frescos, massas e molho caseiro e bebidas com e sem álcool.

O UAU! Hortifrúti está localizado na rua Regina Cabalau Mendonça, número 463 (na rua dos Bombeiros, em frente ao posto Shell), em Suzano. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira de 8 às 19 horas, sábado das 8 às 18 horas e domingo e feriado das 8 às 14 horas.
Para clientes que optam pelo conforto, o comércio disponibiliza atendimento delivery e drive-thru, para a região central e bairros próximos, com opções de atendimento via Whatsapp pelo telefone (11) 97047-5986.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.