PUBLICIDADE

Com diversas atrações sertanejas, Skina Country, em Suzano, tem noite de festa nesta quarta-feira (16), com entrada grátis para as mulheres

O ‘Skina Country’, grande casa de shows de Suzano e região, terá mais um dia de festa, nesta quarta-feira (16), com entrada gratuita para todas as mulheres.
No palco, cantor sertanejo Jhoni Lua, promete sacudir o local, com seus hits “Reincidente”, “Antes da DR” e “Chegou Chegando”, a partir das 22 horas.

Desde a reinauguração, toda quarta, sexta e sábado conta com shows ao vivo, além de atrações e promoções exclusivas. Nesta quarta-feira (16), as mulheres entrarão no VIP a noite toda, sem precisar pagar. Já o preço da entrada para homens é de R$ 20,00.
Nas próximas semanas a casa contará com uma programação especial, com shows da dupla Simão e Felipe (25 de novembro) e de João Lucas (26 de novembro).

O local tem um ambiente completo, preparado com mesas para consumo (área vip), pista, dois banheiros masculinos e dois banheiros femininos.
O Skina Country está localizado na Praça Pio Xll, número 64, na região central de Suzano.

Para mais informações e reservas das mesas, entre em contato pelo WhatsApp (11) 93203-350 ou clique no link: https://wa.me/message/UCRE57PX2CCYD1
Siga a casa de shows e todas as novidades pelas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/skinacountry/
Facebook: https://www.facebook.com/SkinaCountryOficial

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario