PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Clima de verão: Semana terá temperatura alta em Suzano, Mogi das Cruzes, Poá e cidades do Alto Tietê, com chances de chuva

O início da semana no Alto Tietê será marcado por sol e temperaturas elevadas. A previsão indica ainda chuvas rápidas e isoladas no fim da tarde.
Segundo o site especializado Climatempo, nesta segunda-feira (21), os termômetros registram mínimas de 15°C e máximas de 30°C. Há poucas chances de chuva durante o período da tarde. 

Já na terça-feira (22), o clima não muda tanto. A manhã terá aberturas de sol com algumas nuvens. A temperatura mínima chega a 17°C e 31°C.
Na quarta-feira (23), o tempo muda e os termômetros registram queda. Há grandes chances de chuvas volumosas ao longo de todo o dia, com algumas aberturas de sol à tarde. A previsão oscila entre 15°C e 22°C. 
A quinta-feira (24) e sexta-feira (25) serão dias com nublados com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva a qualquer momento do dia. As temperaturas apontam mínimas de 14°C e máximas de 22°C.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.