PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Lojas do Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúnem novas oportunidades de emprego

O Mogi Shopping, em Mogi das Cruzes, reúne nesta segunda-feira (21), seis novas oportunidades para quem está em busca de emprego nesta semana.
Entre aos cargos oferecidos estão vagas de vendedor, balconista e atendente para grandes marcas. Os interessados devem procurar os estabelecimentos de acordo com o descritivo ou no balcão de informações.

Veja as vagas

  • Rivolí Perfumaria – Auxiliar de caixa/Auxiliar de vendas

Acima de 18 anos. Auxiliar de caixa e vendas, com experiência, comunicativa(o), proatividade, iniciativa, boa postura e disponibilidade total de horário.

Deixar currículo na loja.

  • LupoVendedora

Idade entre 21 e 35 anos. Atendimento ao cliente, vendas. Ensino Médio completo e com experiência em vendas.

Interessados deixar o currículo na loja ou enviar para o e-mail: isabellemariee@gmail.com.

  • Montana Grill- Atendente

Acima de 18 anos. Experiência com atendimento ao cliente e caixa em operações de fast food ou restaurante, agilidade, bom relacionamento, simpatia e que goste de lidar com o público. Residir em Mogi das Cruzes. Oferecemos registro em carteira, refeição, VT e premiação.

Interessados enviar currículo no e-mail mogidascruzes@montanagrill.com.br ou entregar no balcão do restaurante.

  • Óticas Diniz – Vendedor

Acima de 18 anos. Ensino Médio, conhecimento em venda de óculos, receituário e tomada de medidas.

Interessados devem fazer o cadastro pelo link: https://jobs.recrutei.com.br/ubuntu-gestao-e-organizacao-de-negocios/vacancy/32958-vendedor   

  • L’Occitane Au Brésil – Balconista

Acima de 18 anos. Ser comunicativa(o), ter proatividade, iniciativa, boa postura e disponibilidade total de horário. Carga horária: 44 horas semanais (disponibilidade para trabalhar aos sábados e aos domingos). Funções: atendimento ao cliente, preenchimento de cadastros de clientes novos, atualização de cadastro de clientes, recebimento e conferência de mercadoria, colocação de preços e alarmes, auditoria de estoque e preço, transferências entre lojas, embrulho de presente, solicitação de material para escritório, reposição de materiais.

Contratação imediata. Deixar currículo na loja.

  • Arranjos Express – Vendedora

Acima de 25 anos com experiência em atendimento ao cliente e com disponibilidade de horário.

Entregar currículo na loja.

Segundo o shopping, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está à disposição dos candidatos para dúvidas ou informações.

O Mogi Shopping fica na avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, número 1.001, e funciona das 10 às 21 horas. Para mais informações o telefone para contato é (11) 4798-8800.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario.